Prefeitura celebra convênio para aquisição de máquina retroescavadeira hidráulica

Aquisição de máquina retroescavadeira hidráulica

A Prefeitura de Buritirana celebrou convênio com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Francisco (Codevasf), em São Luís para aquisição de uma máquina retroescavadeira hidráulica para o Município. O recurso é resultado de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA) no valor de quase R$ 400 mil.

O objetivo do novo equipamento é fortalecer a agricultura familiar em Buritirana, dando suporte dos produtores rurais, além de proporcionar a geração de emprego e renda à comunidade da zona rural.

O convênio foi assinado pelo prefeito Vagtonio Brandão e contou com a presença do deputado Hildo Rocha.