Prefeitura convida população para inauguração da Escola Alvino Venerando em Buritirana

Unidade escolar foi construída com recursos próprios do Município

O prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé, vereadores e secretários municipais inauguram nesta sexta-feira, 14, a partir das 17h, a Escola Alvino Venerando de Sousa, no povoado Varjão dos Crentes, em Buritirana. Obra foi construída com recursos do Tesouro Municipal.

“Essa unidade escolar foi totalmente reformada, ampliada, climatizada e modernizada para conforto dos nossos alunos e professores”, destacou o prefeito Tony Brandão que convida toda comunidade do povoado Varjão dos Crentes e localidades circunvizinhas para participar desta grande inauguração da nova Escola Alvino Venerando de Sousa.

Segundo ele, o investimento da nova estrutura da unidade escolar foi 100% dos recursos próprios do município que trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população de Buritirana.

• 10/07/2023