Prefeitura de Buritirana autoriza “Operação Limpeza” no povoado Varjão dos Crentes

Operação Limpeza

Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados de Buritirana, a Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, autorizou sexta-feira (11) a realização da “Operação Limpeza” no povoado Varjão dos Crentes.

Além de melhorar o aspecto urbanístico de ruas e logradouros públicos, a ação consiste na retirada de entulhos, pintura de meios-fios, roço e varrição. A primeira edição do projeto ocorreu semana passada no povoado Genipapo.

No Varjão dos Crentes, a comunidade recebeu durante todo o dia desta sexta-feira o grande mutirão de limpeza, promovendo a conscientizando da população sobre a colocação de lixo em recipientes adequados para serem recolhido pelo caminhão da limpeza.

A Prefeitura ressalta que o município disponibilizou o cronograma sobre os dias em que o caminhão da limpeza passará pelo povoado Varjão dos Crentes. Esses serviços são considerados essenciais, inclusive foram disponibilizadas equipes para realizar a podagem de árvores. E, em breve, a ‘Operação Limpeza’ chegará em outros povoados e bairros do nosso município