Prefeitura de Buritirana e Governo do Estado distribuem cestas básicas às famílias carentes

.

O prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado da equipe de Governo, e representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros fez entrega de cestas básicas para centenas de famílias do município de Buritirana. A força-tarefa visa reduzir os impactos causados pelo novo Coronavírus por conta do isolamento social.
Ação realizada pelo Governo do Estado, através do Corpo de Bombeiros, beneficiou famílias de baixa renda do município de Buritirana.  “Nós queremos agradecer a sensibilidade do governador Flávio Dino e do deputado estadual Antônio Pereira pela iniciativa de distribuir cestas básicas à população”, agradeceu.
Ele assinala que “esse é um momento em que todos têm que se unir para vencer essa doença que atinge a humanidade, causando grandes efeitos econômicos, sociais e de saúde no mundo” .
  • 06/05/2020