Prefeitura de Buritirana Maranhão adquire Citroën Air Cross para o Conselho Tutelar

Prefeitura Buritirana Maranhão

O município de Buritirana adquiriu, nesta quinta-feira (23), um veículo Citroën Air Cross para atender o Conselho Tutelar do município. O veículo foi adquirido a partir de recursos da emenda parlamentar Nº 38260002, que incluiu também), cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro, o prefeito Vagtonio juntamente com a secretária de assistência social Silvanete Costa, foram a São Luís exclusivamente para receber esse benefício para nosso município.

Além de Buritirana outras cidades foram beneficiadas, Açailândia, Amarante do Maranhão, Axixá, Brejo, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Félix de Balsas, São João do Caru, Trizidela do Vale.