Prefeitura de Buritirana realiza na sede “Operação Limpeza”

“Operação Limpeza”

Depois de passar por vários povoados e bairros, os serviços de roço, varrição de ruas, pintura de meios-fios e recolhimento de entulhos deflagrados pela “Operação Limpeza” da Prefeitura de Buritirana chegam à sede do Município.

O trabalho, realizado pelos agentes de limpeza, melhora o aspecto urbanístico e contribui na qualidade de vida da população, evitando o acúmulo de lixo e a proliferação de doenças endêmicas.

O prefeito Vagtonio Brandão ressalta a importância da “Operação Limpeza” que resulta em benefícios à população, principalmente na área da saúde pública. “Essa ação de limpeza se vê a grande quantidade de sacos plásticos, garrafas, pneus e entulhos que são recolhidos em vias públicas”, disse.

Ele considera de fundamental importância a participação da comunidade, evitando despejar lixo em terrenos baldios, pois o caminhão da coleta passa regulamente nos bairros e povoados, de acordo com calendário divulgado pela Prefeitura Municipal.

• 13/04/2021
  • MOISEIS SILVA