Prefeitura e Estado entregam amanhã ciclovia e nova iluminação do estádio Barretão

Novos equipamentos visam proporcionar mais qualidade de vida à população de Buritirana

A solenidade de inauguração da nova iluminação do estádio Barretão e da ciclovia Manuel Francisco Santos Madeira, situada à margem da MA-122, acontecerá neste sábado (06), a partir das 15h, com a presença do governador do Maranhão, Carlos Brandão, secretários, deputados, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, e o prefeito Tony Brandão.

“A entrega destes novos equipamentos é de grande importância à comunidade de Buritirana, pois representa a melhoria da qualidade de vida, lazer, entretenimento e bem-estar à população”, assinala o prefeito Tony Brandão que convida a todos para o evento que reforça o desenvolvimento e o progresso do município.

Obra é resultado da parceria entre a Prefeitura de Buritirana e o Governo do Maranhão.

• 05/04/2024