Prefeitura inicia construção de estádio no povoado Saramandaia em Buritirana

Obra está sendo realizada com recursos próprios do município

A construção do estádio do povoado Saramandaia, sonho antigo dos desportistas, começou a ser edificado nesta semana pela Prefeitura de Buritirana. Obra está sendo executada com recursos próprios do tesouro municipal. O novo equipamento atenderá, por meio da prática esportiva, crianças, jovens e adultos que atuarão também como instrumento de socialização.

A obra representa mais um importante passo rumo ao desenvolvimento de Buritirana, potencializando o convívio social, além do alcance da saúde mental e físico do participante de atividades esportivas. A gestão do prefeito Tony Brandão investe, cada vez mais, na construção, reforma e ampliação de novos equipamentos público à comunidade de Buritirana.

• 10/05/2024