Prefeitura inicia construção do estádio do povoado Centro Novo em Buritirana

Obra representa a realização de sonho antigo da comunidade local

Começa a construção do sonhado estádio de futebol do povoado Centro Novo, em Buritirana. A obra é resultado de emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Hildo Rocha, atual secretário Executivo do Ministério das Cidades, que transforma em realidade anseio antiga da comunidade local.

O prefeito Tony Brandão destacou que “a iniciativa é um marco importante para a comunidade do povoado Centro Novo, conforme anunciado no começo deste mês, pois será um espaço moderno para esportes, lazer e entretenimento. Além disso, o novo equipamento esportivo contribuirá para impulsionar a economia e promover a integração social na região.

“Vamos continuar trabalhando e investindo na construção de novos equipamentos públicos à comunidade nas áreas da educação, da saúde, do esporte e da infraestrutura em geral do município de Buritirana”, concluiu.

• 20/09/2023