Prefeitura intensifica manutenção de pontos de iluminação pública em Buritirana

Trabalho consiste na substituição de lâmpadas e componentes queimados dos postes de iluminação

Com objetivo oferecer mais segurança e conforto à população, a Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza serviço de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública em ruas e avenidas em bairros e povoados do município. Trabalho consiste na substituição de materiais danificados e lâmpadas queimadas.

Ação visa ainda corrigir os problemas causados neste período de chuvas. Serviço é auxiliado por caminhão equipado com cesto aéreo; profissionais capacitados que atendem a demanda solicitada pela comunidade para realizar reparos e troca de lâmpadas queimadas.

Com esse trabalho de manutenção da iluminação pública, os moradores podem transitar pelos locais à noite com mais segurança e tranquilidade.

• 03/04/2024