Prefeitura intensifica serviços de limpeza e manutenção de ruas em Buritirana

Objetivo é manter a cidade limpa e organizada para toda a população

A gestão do prefeito Tony Brandão intensifica os serviços de varrição, limpeza e recolhimento de resíduos das vias públicas da sede do município, bem como executa trabalhos de manutenção com objetivo de manter a cidade sempre limpa e organizada elevando a qualidade de vida da população.

Ação tem sido realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, com foco no bem-estar da comunidade, evitando resíduos nas vias públicas e facilitando o escoamento de águas pluviais com a retirada de vegetação de meios-fios e sarjetas.

“Esse trabalho tem sido intenso por toda cidade, deixando nossa cidade cada vez mais limpa e organizada, evitando o acúmulo de resíduos e diminuindo a proliferação de doenças”, concluiu.

• 23/05/2023
  • Naiza Raquel