Prefeitura realiza mais uma edição do Programa Saúde na Escola em Buritirana

Evento aconteceu na Escola Dinalva Leal, no povoado Tanque I

Os alunos da Escola Dinalva Leal, no povoado Tanque I, participaram de mais uma edição do Programa Saúde na Escola, promovido pela Prefeitura de Buritirana. Evento contou com a participação de profissionais qualificados, incluindo nutricionistas e dentistas.

Na ocasião, eles destacaram a importância da alimentaçao saudável; os alunos receberam ainda orientações sobre os cuidados com a saúde bucal, e recebem kits de higiene oral contendo escova, creme dental e fio dental. “Essa iniciativa é de fundamental importância, pois faz parte do programa ‘Cuidar de todos’”.

O Saúde na Escola é um programa que garante orientação e educação de qualidade às crianças, abordando temas relacionados a saúde física e bucal dos alunos da Escola Dinalva Leal, no povoado Tanque I.

• 04/04/2024