Prefeitura reforça serviços de varrição, roço e capina em Buritirana

Equipes também trabalham no recolhimento de resíduos, visando contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população

Semana começa com frentes de serviços de varrição, roço, capina e recolhimento de resíduos (lixo) em várias ruas da sede do Município; trabalho é realizado pela Prefeitura de Buritirana, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A gestão do prefeito Tony Brandão, desde o começo do mandato, tem se preocupado com o bem-estar da população mantendo a cidade sempre limpa e organizada, visando reduzir os índices de proliferação de doenças causadas por acúmulo de resíduos em vias públicas.

“A nossa gestão continua trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população, com objetivo de transformar Buritirana em uma cidade, cada vez melhor, para se viver”, concluiu o prefeito.

• 25/07/2023
  • DECOM