Prefeitura revitaliza praça de eventos; obras de drenagens também avançam em Buritirana

Os investimentos refletem na melhoria da qualidade de vida da população

A obra de revitalização da Praça de Eventos, situada em frente ao prédio da Prefeitura, avança para melhoria do maior espaço público de lazer e entretenimento da população em Buritirana. O investimento é resultado da política administrativa implementada pela gestão do prefeito Tony Brandão que trabalha com planejamento, organização e eficiência.

“Temos várias frentes de serviços em andamento no município, inclusive recuperação das estradas vicinais, manutenção do prédios públicos, praças e limpeza pública permanente”, assinalou ele, ao ressaltar que a semana começa com muito trabalho pela frente com equipes em vários locais do município.

“Essas ações refletem o compromisso de criar um ambiente mais seguro e agradável para os moradores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover o progresso local”, disse ele, ao lembra que a gestão municipal continuará investindo em projetos que beneficiem a comunidade de Buritirana.

• 11/09/2023