Presente de Natal: Prefeitura entregará sete novas obras à comunidade de Buritirana

Conquistas representam a melhoria da qualidade de vida da população

O prefeito Tony Brandão convida à população para participar na próxima quinta-feira (21), a partir das 17h, da solenidade de entrega de sete novas obras; equipamentos públicos de uso coletivo que representam a melhoria da qualidade de vida, bem-estar e entretenimento das famílias.

A programação terá início com a entrega da obra da praça Antônio Cosmo; a reforma, ampliação e modernização do prédio da prefeitura; reforma da praça de eventos Ozano Ferreira; modernização do sistema de abastecimento de água Gabriela Cosmo e a construção da passarela ecológica Iracy Gomes.

Prefeito Tony Brandão entregará ainda uma ambulância modelo caminhonete hilux e a construção da praça Pedro Teodoro Freire; equipamentos que marcarão significativas melhorias para os munícipes de Buritirana.

“Temos a honra de convida toda população para a cerimônia de entrega de obras, nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 17h”, reforça o prefeito Tony Brandão.

• 19/12/2023