Projeto cultural será apresentado pelos Alunos da Escola Presidente Costa e Silva

Projeto cultural

Os alunos da Unidade Escolar Presidente Costa e Silva realizarão, no próximo dia 10 de outubro, projeto cultural interdisciplinar com a participação da equipe pedagógica da unidade de ensino – professores, diretores e funcionários.

De acordo com o gestor da escola, Eurivan Santos, o projeto dos alunos deverá trabalhar às cinco regiões do Brasil – Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste – expondo nos stands comidas típicas, danças e manifestações culturais de cada estado. Eles também realização apresentações em palco e, os demais componentes, exibirão o potencial de cada região do país.

“Nós queremos ainda convidar a comunidade escolar, pais de alunos e professores das outras escolas municipais a participar desse projeto cultural interdisciplinar na Escola Presidente Costa e Silva”, disse.

O coordenador ressalta que desde o início da apresentação do projeto, a secretária de Educação, Ednecy Santos, se prontificou em contribuir na realização desse grandioso evento cultural e.

Ele ressaltou que “caravana de alunos” das escolas dos povoados e dos bairros prestigiarão o projeto cultural interdisciplinar da Unidade Escolar Presidente Costa e Silva.

O prefeito Vagtonio Brandão, que tem como prioridade no governo o incentivo a educação e a juventude, reforça o apoio da gestão na realização de projetos escolares.