Carnaval de Buritirana 2016

Quatro dias de grande festividade, em ritmo de alegria, descontração e pura energia!!! Foi assim que transcorreu o período carnavalesco em Buritirana, embalado pela alegria dos foliões e toda a estrutura ofertada pela Prefeitura Municipal, que mais uma vez superou as expectativas da população e ofereceu um dos melhores carnavais dos últimos tempos.

O último carnaval dessa gestão foi coroado com a superação de um período difícil em termos financeiros, mas com a parceria de todas as Secretarias Municipais, atingiu pleno êxito ao oferecer uma festa com muita segurança, tranquilidade e agitação.

Bandas regionais e cantores já consagrados na região embalaram os quatro dias de folia, arrastando um público recorde de foliões para a praça da prefeitura, onde encontraram uma excelente estrutura, com barraqueiros bem distribuídos ao longo do espaço e seguranças atentos e preparados, garantindo que a festa transcorresse sem nenhuma ocorrência grave.

O prefeito Vagtonio Brandão esteve presente, sempre demonstrando uma postura humilde, popular e animada. Diante do grande sucesso do evento, o Prefeito confirma sua gratidão pela colaboração de todos, inclusive da organização, das diversas secretarias, do Poder Legislativo, do destacamento de segurança, dos comerciantes e barraqueiros e especialmente dos foliões, que abrilhantaram a festa.