Recuperação asfáltica da MA-122 de acesso ao Varjão dos Crentes passa por vistoria em Buritirana

Prefeito Tony Brandão e o vice Júnior do Sessé acompanharam o andamento das frentes de serviços

Os trabalhos de recuperação asfáltica da via de acesso ao povoado Varjão dos Crentes, localizado a margem da MA-122, começaram a ser executados nesta semana pela Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria de Infraestrutura. Objetivo é melhorar a mobilidade urbana, visando oferecer mais segurança aos usuários que utilizam a rodovia no entorno de entrada e saída da localidade.

“É mais uma ação de governo presente no povoado Varjão dos Crentes, pois entendemos que esse trecho da via é de suma importância para o tráfego de veículos que chega e/ou sai por este petrímetro para acessar a MA-122, em Buritirana”, destacou o prefeito Tony Brandão que, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé, vistoriou o andamento das frentes de serviços.

O secretário de Infraestrutura Osiran Santos explica que a operação tapa-buraco iniciou com a retirada da malha asfáltica na área danificada, depois limpeza e colocação de material para compactação da base e, posteriormente, óleo betuminoso para imprimação e aplicação de nova camada asfáltica neste trecho da MA-122. “Trabalho de manutenção de vias urbanas é uma das preocupações do prefeito Tony Brandão que acompanha a execução dos serviços por toda cidade”, concluiu.

• 24/08/2023