Ruas do povoado Centro do Zé Nel recebem serviços de limpeza e manutenção em Buritirana

Os trabalhos incluíram a remoção de entulhos, capina de áreas verdes e reparos no pavimento asfáltico

Frentes de serviços de limpeza e manutenção foram realizadas nesta semana nas ruas do povoado Centro do Zé Nel, em Buritirana. Medida visa proporcionar um ambiente mais limpo e seguro para todos os moradores da localidade, pois representa a melhoria da qualidade de vida.

De acordo com o prefeito Tony Brandão, os trabalhos incluíram a remoção de entulhos, capina de áreas verdes e reparos no pavimento asfáltico, com objetivo de melhorar o bem-estar para comunidade e garantir um espaço urbano mais organizado e agradável.

Segundo ele, a iniciativa é um esforço contínuo do município para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos cidadãos e o desenvolvimento sustentável do município de Buritirana.

• 18/06/2024