Ruas passam por recuperação no povoado Centro Novo em Buritirana

Trabalho consiste na melhoria do tráfego de veículos e da qualidade de vida dos moradores

Frente de serviço atua na melhoria das ruas do povoado Centro Novo. Trabalho é executado pela Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é melhorar condições de tráfego de veículos e qualidade de vida dos moradores da localidade.

O secretário da Sinfra, Osiran Santos, explica que “a iniciativa reflete o comprometimento da gestão do prefeito Tony Brandão em oferecer uma infraestrutura adequada, criando melhores condições de mobilidade e acessível para toda comunidade”.

“Foco da gestão Tony Brandão é cuidar do município com zelo, desenvolvimento e qualidade de vida”, destacou ele, que acompanha o andamento das frentes de serviços de recuperação das ruas no povoado Centro Novo.

• 23/11/2023