Semana começa com várias frentes de serviços em Buritirana

Trabalho consiste na recuperação de ruas, construção de meios-fios, limpeza e recolhimento de entulhos

A semana começa com várias frentes de serviços mobilizadas na recuperação de ruas, construção de meios-fios, manutenção de sarjetas, limpeza de vias e recolhimento de entulhos, em Buritirana. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito Tony Brandão destacou que “esse conjunto de ações visa promover o bem-estar da população, além de contribuir para melhoria da mobilidade urbana, valorização do espaço urbana e a qualidade de vida da população. “Vamos continuar investindo em dispositivos de drenagens superficiais para escoamento de água e preservação do pavimento de vias urbanas de nossa cidade”, assegurou.

Ele disse ainda que equipes reforçam o trabalho de regularização de vias com patrulhamento, limpeza e recolhimento de entulhos para evitar o acúmulo de água, resíduos e vegetação nesta época do ano nos bairros de Buritirana. “Esse trabalho é resultado do planejamento elaborado para esta semana, pelas nossas equipes da Secretaria de Infraestrutura”, concluiu.

• 15/04/2024