TODOS CONTRA A DENGUE!

DENGUE AQUI NÃO

A Prefeitura de Buritirana através da Secretaria de Saúde com o apoio da Câmara de Vereadores, está realizando a campanha de mobilização e prevenção contra a dengue, Zika vírus e febre Chikungunya.

A ação já alcançou cerca de 80% da cidade, envolvendo todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde, e conta com o apoio de funcionários de outras pastas. O objetivo é promover uma ampla mobilização que permita levar ao cidadão informações sobre como combater a proliferação domosquito transmissor, além de orientar o morador a procurar uma unidade de saúde do município caso apresente sintomas das doenças.

A campanha é um grande evento de mobilização: caminhada com panfletagem, realização de visitas domiciliares, atividades educativas pela cidade, de forma intensa, ações educativas em vários bairros da cidade visando chamar, ao máximo, a atenção da população.