Tony Brandão visita colegas prefeitos para troca de experiências

Prefeito assinala importância de encontro para solução de problemas pontuais da comunidade

O prefeito Tony Brandão cumpriu nessa terça-feira (30) agenda de visita ao colega Vilson Soares, prefeito de João Lisboa, para troca de experiências administrativas e solução de demandas comunitárias em Buritirana.

“É muito importante esse diálogo com os amigos prefeitos das cidades vizinhas, pois reforçarmos experiências administrativas e estreitamos os laços entre os municípios”, assinalou ele, que considerou bastante positivo o encontro com o prefeito Vilson Soares.

Tony Brandão também conversou com o prefeito da cidade de Montes Altos, Domingos França, município vizinho de Buritirana, para troca de experiências diante com objetivo de buscar melhorias para os munícipes. Na ocasião, ele conversou ainda com o assessor parlamentar Ricardo Nascimento, do gabinete do deputado federal Josivaldo Melo, o JP.

• 30/05/2023